Massatem Tântrica Deva Nishok

Os métodos utilizados podem ser deva nishok ou caxemira.

A proposta da massagem tântrica é aumentar a energia como um todo, promover regulação hormonal, melhorar a qualidade do prazer, aumento da energia sexual, dos orgasmos, mergulhar em estados meditativos profundos, trabalhar emoções e a auto estima, entre vários outros efeitos.

Método Deva Nishok:
Composto por três tipos de massagens tântricas que podem ser combinadas

-Sensitive:
Normalmente feita com os dedos e a ponta dos dedos, é um toque muito sutil, que envolve o corpo como um todo. Visa estimular a sensorialidade, o prazer e os orgasmos fora de uma genitalidade, para trazer e mostrar o corpo o potencial de sensações e prazer da pele.

-yôni massagem:
Um homem precisa de cerca de 50 ml de sangue para se ter uma ereção. Já a mulher para se ter orgasmos, precisa de cerca de 500 ml de sangue em toda a extensão do clitóris, que é um órgão bem maior do que a maioria conhece.
Essa massagem se trata de uma drenagem linfática muito específica, e da estimulação de clitóris, pequenos e grandes lábios, de várias maneiras distintas, trazendo várias sensações diferenciadas, a fim de trazer todo o potencial orgástico feminino.

-G spot (ponto g)
O ponto g das mulheres é responsável tanto por orgasmos mais profundos e intensos, bem como, essa região pode armazenar experiências difíceis ao longo do tempo, incluindo até mesmo traumas ligados a identidade sexual e de gênero. A “G spot” quando feita na hora certa, pode ser extremamente libertadora, prazerosa e estimulante do prazer, não só sexual, bem como da vida.

Estas três massagens do método Dêva Nishok, citadas acima podem ser feitas de maneira independente ou combinadas, de acordo com a necessidade do cliente, ou da compreensão do terapeuta.